segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


SORTEIO- GANHADORA!

2
,

Olá meninas, tudo bem ?
Vim avisar que o sorteio chegou ao fim,como dizia a data de término foi de 10/12 e já temos uma vencedora,mais vamos conferir se ela seguiu todas as regras...
  1.  Preencher o formulário...
  2. Ser seguidora do blog...
  3. Se inscrever apenas uma vez
  4. Residir no Brasil
Sorteio feito pelo http://www.random.org/


Número "22"





Tudo certinho,seguindo todas as regras...
Parabéns Iris,te enviei um e-mail e você tem 2 dias para me responder,caso não aconteça haverá um novo sorteio,muito obrigada a todas inscritas!!!!

Beijos






2 comentários:

Cristina Barbas disse...

Parabéns pra minha mãe sortudaaaa que ganhou! hehehe

Abraços, Cris

Iris Barbas disse...

Oi Bianca!

Já fui correndo te mandar o e-mail com meus dados. Hehehe Estou super feliz de ter ganho o prêmio. Quando receber, farei uma postagem. Te aviso quando isto acontecer.Por enquanto o meu muito obrigada!

Abraços, Iris

Postar um comentário